Estilos para se ir a um casamento

Quando se vai a alguma cerimonia de casamento, é fácil encontrar trajes despojados e estilosos, mais também pessoas que não tiveram tanta sorte em escolher o look, claro há a questão da falta de  “grana” e gosto e não acho certo julgar o mesmo por isso.
Porem hoje em dia você pode ter acesso e vários estilos completamente diferentes um do outro que podem ou não causar um bom impacto visual, a questão é ser realista e poder enxergar que pode-se sim se vestir bem mesmo com pouca grana e sem saber sobre moda. Em revistas ou blogs como este que vos escrevo pode-se tirar ideias de como montar um bom look. Veja abaixo algumas dicas.

Primeiro pare de usar aquele terno quadrado de sempre, pode-se e deve-se mandar ajeitar o blazer e a barra da calça, isso já vai fazer muita diferença no visual. Ternos nos tons de azul e de cinza são de muito bom gosto, usando uma camisa de tom mais claro e uma gravata com traço da cor do blazer, caem muito bem para qualquer biotipo.
É possível sim utilizar uma gravata de cor totalmente diferente tanto da camisa quanto do terno, neste caso só não exagere para chamar atenção mais do os noivos.

Outra opção é usar um blazer com uma calça de linho ou mesmo o jeans sem a presença da gravata, combinações de e cores são bem vindas, porém sem regras mais com bom senso.


Tons bege são excelente para cerimônias e dia, camisas claras são boas para ornar.

Bem o xadrez é querido por muitos, porém ha quem diz que esta ultrapassado, como aqui não é um blog para julgarmos, vamos dar uma ideia do que pode ser interessante. Mostro logo a baixo estilos de trajes para se ir sim a casamentos incluindo o xadrez. Pessoalmente eu não arriscaria, mais porque não combinaria comigo. Mais como pode-se ver fica de muito bom gosto.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *