Estampas exóticas para a temporada Primavera/Verão 2013


Michael Bastian abriu a temporada de primavera 2014 da New York Fashion Week com uma coleção masculina sólida. Desde o primeiro olhar, uma jaqueta hopsack cinza emparelhado com jeans com estampas de abacaxi, mostrou que o Bastian estava trabalhando em algo maravilhoso e extravagante. O motivo de abacaxi mais tarde foi repetida na Michael Bastian x Stubbs & Wootton em chinelos, o que sem dúvida será sucessos comerciais.

O designer cujas coleções passado foram principalmente em blocos sólidos de cor ou quebrado em partes por listras de rugby, brincou com estampas nesta temporada, Ele mostrou a estampa de leopardo, mas em uma paleta masculina de marinho, cinza e verde-oliva dando ao animal um efeito de camuflagem. Ele é usado em calças e shorts, uma camisola e como uma banda em um chapéu porkpie.

Bastian também mostrou os casacos impecavelmente cortados Ele é conhecido por, às vezes combinar essas peças com shorts, como no caso de um homem de jaqueta com gola usando uma camisa de smoking-esque chambray, bermudas leopardo de estampas.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *