Elsa, a mini casa para viajar o mundo

Uma pequena residência chamada Elsa se trata de uma casa móvel com área principal de 30 metros quadrados, desenvolvida pela empresa Olive Nest Tiny Homes que quer provar de maneira mais funcional um novo jeito de projetar ambientes.

Leia Também

Conheça a Wheelhaus, uma Minúscula Aconchegante Casa

Uma Casa Minimalista literalmente

Conheça a Casa da Lego Inaugurada na Dinamarca

Casa Zuada… Saí fora!

A casinha parece ser bastante espaçosa e arejada, pois vem equipada com uma estufa e uma varanda. Com madeira clara e paredes brancas, a unidade de estilo loft cria a ilusão de que é duas vezes maior do que realmente é.

A cozinha tem uma geladeira e fogão a gás de tamanho completo com prateleiras acima da pia. Há bastante espaço de armazenamento para pessoas que já sabem que não precisam de muita coisa para sobreviver. Há máquina de lavar roupas, uma pequena sala de estar e mesa para apreciar uma bela refeição confortavelmente.

Em um segundo andar há uma cama de casal para descansar após um dia todo viajando. A estufa é um atrativo à parte: com 7 metros quadrados é grande o suficiente para cultivar suas frutas e vegetais. Então, não só há uma redução de pegada ecológica, mas o jardim torna esta estrutura ainda mais sustentável.

O imóvel (móvel) custa $264 mil dólares.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *