A elegância mortal de Hannibal Lecter

Se você ainda não começou a assistir a serie americana Hannibal,  então você precisa se envolver mais. Pois além de ser uma ótima serie com uma ótimo roteiro, é também um show nos figurinos especialmente do protagonista Hannibal Lecter vivido por Mads Mikkelsen.

O thriller psicológico é definida antes dos eventos que Thomas Harris descreve em sua trilogia de livros sobre o mundo do infame Hannibal Lecter. E nestes eventos Lecter, é um psiquiatra trazidos ao rebanho do FBI para dar serviços psiquiátricos para proficional criminal Graham, interpretado por Hugh Dancy.

“Lecter é realmente um pouco de um dandy e alguém que ama as coisas boas da vida -. Alguém que teria um guarda-roupa sob medida”. Segundo o produtor da série Bryan Fuller “Hannibal Lecter é como um homem que aprecia a beleza da vida, que gostaria da cor e do padrão e estimulando os tecidos. “

Nos livros Thomas Harris retrata Lecter como algue bem vestido e parece Fuller queria frisar isso ainda mais no programa de TV.

“Para mim, o duque de Windsor é um ícone da moda enorme, então eu queria ter certeza de que tínhamos um cavalheiro clássico representado no show, porque Lecter é realmente o diabo em um terno azul.” Diz Fuller.




Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *