Dolce & Gabbana abre barbearia conceito em Londres

As lojas do mundo moderno não vendem somente roupas, as lojas estão se preocupando em vender experiências completas e procuram reinventar-se oferecendo produtos inovadores para os consumidores. A exemplo disto, a marca italiana Dolce & Gabbana decidiu abrir um novo conceito de loja em Londres.

O edifício é composto por três pisos, chegamos não só para adquirir uma peça assinada por Domenico e Steffanno e sim também para experimentar a sua barbearia, de estilo clássico siciliano. O endereço é o número 53-55 da New Bond Street.

O serviço é puro luxo. É exatamente o que se espera de uma marca deste nível, onde podemos desfrutar de um café (ou chá por que estrará em Londres) e, além de centenas de loções. A fórmula para o sucesso é misturar a tradição italiana com o modernismo na cidade.

A decoração é incrível tem muita harmonia com o estilo dos italianos. Sem perder o sentido do  barbeiros de estilo clássico, peças com cores como verde e vinho.

Os homens também podem desfrutar de uma exposição fotográfica dos ícones da marca. À medida que cortar ou raspar a barba vai estar assistindo a sexy Scarlett Johansson. Além disso, David Gandy também decoram as paredes desta barbearia inovadora.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *