Dicas Detox para Perder Peso e Ter o Corpo dos Sonhos

Emagrecer é muito difícil para a maioria das pessoas e para piorar nessa época do ano com os dias mais frios fica ainda mais difícil.

Para aqueles que querem perder peso e não conseguem e para aqueles que conseguem no início e depois estaciona a resposta pode estar no suco detox.

Todos os dias o organismo absorve uma variedade de substâncias, dependendo da dieta e o meio ambiente em que vive.

O contato com a poluição no ar ou a partir do consumo de alimentos não saudáveis cheios de produtos químicos e conservantes contribui para essa absorção.

Há muitas maneiras pelas quais o corpo pode ser exposto a toxinas e estes raramente são expulsos rapidamente do corpo.

Por esta razão, muitas pessoas escolhem fazer uma dieta detox para emagrecer e limpar seu corpo de substâncias que os fazem se sentir fraco, doente ou fora de forma.

Leia Também

Os 13 Benefícios do Vinho Tinto Para Saúde

Os Alimentos que Combatem a Inflamação


Outubro Rosa – Câncer de mama: como prevenir?


Você Engordou Neste Inverno? Faça uma Intervenção Urgente

 

 

Mas quais são os melhores métodos para se livrar destas toxinas?

Abaixo estão cinco diferentes abordagens a serem levadas em conta, elas podem levar a um emagrecimento graças ao mecanismo que expele a partir do sistema do corpo todas as substâncias que o levam a operar de forma ineficiente.

O tratamento com sucos detox para emagrecer

Os sucos detox são uma ótima maneira para lavar as toxinas do corpo e preenchê-lo com vitaminas e nutrientes que precisamos para se manter saudável.

Tentem incorporar legumes, vegetais de folhas verdes e um pouco de frutas como um adoçante natural em qualquer receita para o seu suco.

Não descascar os ingredientes, a menos que seja absolutamente necessário, uma vez que a casca de frutas e legumes contêm uma grande quantidade de fibras e outras substâncias essenciais.

A este respeito, devemos escolher frutas e legumes orgânicos ou biodinâmicos para ter certeza que na pele não existem resíduos de pesticidas ou outros produtos.

 

O tratamento com limão

Limões são altamente ácidos, e essa propriedade permite-lhes ajudar naturalmente no processo de desintoxicação.

Adicione um pouco de suco de limão na água e certifique-se de se manter bem hidratado durante todo o dia.

Através deste processo, você pode interromper as moléculas de gordura, obtendo assim um corpo mais saudável e promover a perda de peso.

Apenas certifique-se de não exagerar, porque a natureza ácida do limão pode levar à erosão dos dentes.

 

O tratamento com sal

Sal pode ajudar a curar o corpo, removendo as bactérias dos pulmões. Também tem sido mostrado para melhorar a condição de asma, alergias e irritações da pele. Mas a chave é a consistência.

Se você tem condições de usar o sal marinho ou sal rosa do Himalaia, então esta é a melhor opção. Três vezes por semana, no máximo, despeje sal Epsom ou sal rosa do Himalaia em um banho quente e mergulhe.

Você também pode escolher um sal com um perfume que você gosta e que é relaxante ou revigorante, dependendo da hora do dia quando você quer tomar um banho.

 

O tratamento com suor

Expelir as toxinas através do suor é uma ótima maneira de perder peso e desintoxicar. Se você tem acesso a uma sauna ou banho turco, use-o para expelir o suor com substâncias nocivas em um ambiente tranquilo.

Caso contrário, você pode simplesmente aumentar o ritmo de suas rotinas de exercício para suar. Só não se esqueça de beber muita água, se você enfrentar uma purificação deste tipo, é importante manter o corpo hidratado.

 

O tratamento pelo sistema linfático

Massagens no sistema linfático com uma drenagem linfática podem mover as toxinas do corpo, e permitir que o plasma flua mais livremente e sair do corpo de uma maneira saudável.

Todos estes métodos de desintoxicação têm se mostrado eficazes, mas é importante descobrir o que funciona para você.

Converse com seu médico antes de iniciar o programa de desintoxicação para se certificar de que você escolheu o método mais adequado para as necessidades do seu corpo.

Para conseguir o cardápio grátis e completo da dieta detox, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: dieta detox cardápio completo perca 9kg em 21 dias.

Confira o vídeo com o passo a passo sobre a dieta de desintoxicação:

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *