Cortes de cabelo masculino: Tendências para 2016

O corte de cabelo que dominou boa parte de 2015, foi o tipo “certinho”, todo engomadinho e bem naquele estilo de “filhinho da mamãe”, mas agora que já estamos quase no Natal está na hora de dar umas pesquisadas por inspirações para começar 2016 com o pé direito, certo? Certo! Portanto, o que teremos para hoje será os cortes de cabelo masculino: Tendências para 2016!

Bora lá!

  1. Skin Fade

O Skin Fade, também chamado de Taper Fade, é um corte para caras de todos os estilos. O Fade fica em uma fase de transição, quase raspado mostrando a pele (inspirado em um undercut), até  um topete bem encorpado. É escolha TOP para 2016!

2. Corte com lateral semi-undercut+ franja.

Para os caras com as madeixas lisas, esse é um corte que possui caimento extremamente incrível! É um corte para caras mais descontraídos e despojados, possui um formato assimétrico, com as laterais mais curtas (as vezes até quase raspadas) e franja jogada para um dos lados, ou até mesmo para cima com alguns fios caindo.


 

      3. Top Knot

O famoso Coque samurai aparentemente não tem previsão para sair de moda. Os homens aderiram, ainda está se espalhando pelo mundo, e as mulheres também super aprovaram!

        4. Rabo de cavalo: o novo coque

Para os caras que já cansaram do Coque masculino, uma nova aposta é o rabo de cavalo, que pode ser até mais rápido e mais prático que o coque.

5. Black Power e Dreadlock

O Black power é um estilo mais específico: para caras que já possuem cabelos bem cacheados e afro. Dá para modelar com pentes específicos ou apenas desfiar os fios para aumentar o volume.

Já os Dreads, ou DreadLock, podem ser feitos em quaisquer tipos de cabelos, mas já vou avisando: não é um estilo fácil de adotar, uma vez que você fez, ele só sai quando cortar!

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *