Cortes de Cabelo Masculino Para 2017

Nós já falamos de várias coisas aqui no blog, mas se tem uma coisa que todo mundo curte e sempre quer ver e saber mais, essas coisas são as tendências de moda. Seja uma tendência sobre roupas, sapatos, acessórios ou cabelos, sempre queremos nos informar mais a respeito. Por isso, assim como no início do ano, hoje trazemos algumas ideias do que pode e será tendência nos cortes de Cabelo Masculino Para 2017.



Leiam Também

Cortes de Cabelo Masculino Para 2017

Reserva Lança Camisetas em Parceria com Gretchen

Cuidar da Barba é tão Difícil Assim?

Vans faz Parceria com Peanuts em Coleção Cápsula

 

 

Confiram:

1- Quiffed Back

O Quiffed Back é para quem curte o estilo mais clássico. O corte nos lembra muito o estilo de grandes artistas do rock como Elvis Presley. O cabelo consiste em um quase degradê, onde o topo do cabelo é mais alto e volumoso, enquanto a parte de baixo pode ser bem aparada ou simplesmente abaixada com gel, spray fixador ou laquê.

2-  Undercut e Undercut com franja

O corte Undercut também foi tendência em 2016 e provavelmente continuará com tudo em 2017. O estilo consiste em estar bem aparado dos dois lados e o topo também com mais volume. O Undercut com franja é aparado apenas de um lado, enquanto que no outro há um franja bem perceptível.

3- Cabelos crespos e cacheados

Já para os cabelos crespos e cacheados, a tendência é manter o corte mais natural. Procure manter um corte que nivele ao teu estilo e gosto pessoal, seja ele mais aparado dos lados, com topete ou modelado.

 

4- Razor part

O Razor Part é um estilo mais marcado, com um corte preciso e definido dá a impressão de um undercut, diferenciando-se apenas pela demarcação mais profunda da separação do cabelo.

5- Longos e naturais


Sempre vai ter um momento da sua vida em que o tempo vai ser corrido, para economizar, sempre vai valer deixar o cabelo mais longo, sem corte definido, e com caimento natural.

Confiram mais algumas inspirações:

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *