Cores e mais cores para o verão


Dias
atras eu postei aqui sobre a cor violeta que será a cor do ano de 2014 como verdadeira tendencia, também postei alguns looks como inspiração, neste post, quero mostrar outras opções de cores para o ano que esta chegando, são cores bem vibrantes ao meu ver, que vai se destacar no look que você montar.

Tons pastel são um favorito perante o verão. Mais sutil do que varias outras cores como o laranja, cinza, rosa, vermelho e o cobalto.Este tom é  sem dúvida, um pouco mais refinado e fácil de usar.

Verde menta construiu uma forte presença na indústria da moda europeia este ano, aparecendo em campanhas de rua das gigantes da moda H & M e Next, bem como grifes como HE by Mango e Ted Baker. Perfeito para aqueles homens em busca de uma cor do verão apropriado que mantém um senso de masculinidade (graças ao seu tom de base verde), que complementa outros tons neutros clássicos como marinho, cáqui e marrom.

Será que qualquer outra cor representa a alta temporada de verão melhor do amarelo? Acredito que não. O amarelo representa o verão de todas as formas, e [e uma cor que pode ser utilizando de forma formal ou informal como vemos nas imagens acima

Chegando com varias opções, desde de tons de mostarda até a, variações de pastel pálido, os varejistas recorrem frequentemente a amarelo quando se olha para diferenciar suas coleções de primavera dos padrões diferenciados do verão.
Visto nas principais  campanhas  da Zara este ano, é uma cora forte para 2014.

O lilas primo próximo do violeta, bem à quem diz que são a mesma cor, na verdade são variações diferentes. É uma cor que mostra grande confiança tanto em seu estilo e sua masculinidade, uma combinação poderosa, especialmente para o sexo oposto. Visto em lookbooks dos gostos das grifes Pal Zieri, Ramsey e Ami, lilás está lentamente tendo cada vez mais adeptos, é um cor marca qualquer look.

Essas pequenas dicas são para que você possa montar um bom look, mas sempre lembrando de que a moda é você que constrói, então não se apegue tanto no que ouvir sobre isso ou aquilo, simplesmente deixe sua mente fluir e faça seu próprio caminho neste belíssimo mundo da moda.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *