Converse lança coleção inspirada em esquadrão suicida

Sempre quando alguma franquia lança um filme que é super aguardado por fãs, é bastante óbvio, e até mesmo muito esperado,  que as produtoras invistam na divulgação do mesmo. Agora é a vez da queridíssima Converse (muito amada e conhecida por causa da linha Converse- All Star), participar da promoção e lançar uma coleção inspirada em esquadrão suicida.

O filme está com data de estréia  para 4 de agosto de 2016 já teve muitos outros objetos de divulgação, entre eles os bonecos com quantidades limitadas.

Outra coisa super legal, é que além dos tênis serem unissex, você ainda pode dar uma personalizada no estilo do seu Converse. Depois de escolhida entre uma das estampas (Arlequina, Pistoleiro ou Coringa), você pode escolher a cor da famosa “língua” do tênis, das laterais, dos furos do cadarço, o próprio e cadarço, e até mesmo o logo da marca!

                            

                            

                            

A má notícia é que os modelos ainda não estão disponíveis no Brasil, mas podem ser comprados aqui por $80 (oitenta dólares). Mesmo com essa alta do dólar, na conversão atual vai custar mais ou menos R$ 263* (duzentos e sessenta e três reais) o que já não é muito diferente de outros modelos vendidos pela marca aqui no País.

 

*Valor pesquisado em julho de 2016.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *