Conheçam o Moto 360, O Smartwatch da Motorola


Se você me perguntar se eu compraria um smartwatch, a resposta provavelmente seria não, mas admito que pela primeira vez enxerguei uma luz no fim do túnel quando vi o design deste gadget da Motorola.

Além de contar com uma nova versão do sistema operacional do Google batizado de Android Wear, pretendendo levar interatividade a itens do dia a dia, o relógio conta com um visual muito mais refinado do que o Galaxy Gear da Samsung. e muito mais adequado a quem não deseja andar por aí com um cacareco que parece vindo de um filme de ficção científica dos anos 60.

A intenção com este produto é deixar as mãos do usuário livre mesmo quando ele acessa informações de redes sociais, recebe mensagens ou simplesmente confere as condições climáticas.

Mas nem tudo são flores, segundo profissionais ligados a marca, a produção do Moto 360 é especialmente complicada devido a sua forma arredondada, o que deverá limitar sua produção.
Até o momento a empresa não anunciou a data do lançamento ou mesmo o valor do gadget, mas já conta com uma parceira/concorrente, a LG, que adotou o sistema operacional e deve, em breve, mostrar seu smartwatch para o mundo

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *