Conheça a casa dobrável que pode ser construída em 6 horas

Um italiano está propondo um novo modelo de habitação que é o resultado de diversas soluções criativas. Para começar, ao contrário das residências tradicionais, não se trata de um “imóvel” e sim de uma casa dobrável e transportável. Ela pode ser montada em apenas seis horas com ajuda de três pessoas.

Leia Também

Conheça a Wheelhaus, uma Minúscula Aconchegante Casa

Uma Casa Minimalista literalmente

Conheça a Casa da Lego Inaugurada na Dinamarca

Reserve um dia no Hotel Vipp

O projeto chamado de M.A.Di. é do italiano Renato Vidal, que garante que sua alternativa é feita com material de alta qualidade e seguro, inclusive possui certificado anti-sísmico (o que é importante dentro do país).

Há alguns modelos à escolha do cliente e mesmo o mais básico possui banheiro já equipado com sanitários, utensílios de cozinha, escada de uma etapa e instalações técnicas, como sistemas elétricos e de água.

Não há limite para o número de módulos que podem ser montados, de forma que é possível construir casas de vários tamanhos. Para instalá-la, também não é necessário nem uma base de concreto, ela pode ser temporariamente posicionada diretamente no chão -, desde que nivelado. Mas quem deseja fixar sua residência em um lugar por longos períodos é aconselhável colocá-la no chão sobre um parafuso de fundação disponibilizado pela própria companhia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Via: Ciclo Vivo

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *