Como Usar Gravata Borboleta

As gravatas tornaram-se um acessório indispensável nos vários looks do dia a dia dos homens. Ultimamente as gravatas não são tão obrigatórias, mas ainda assim é super raro vermos alguém usando um terno e este não estar acompanhado de algum modelo ao redor do pescoço. Por isso, para dar uma diferenciada no look, hoje darei algumas dicas de como usar gravata borboleta.

 

As Gravatas borboleta podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. São peça chave, e quase que obrigatórias, em vários eventos  mais formais como casamentos, formaturas, bailes de gala, entre outros. Além de serem também excelentes opções para tornar um look comum do dia a dia em algo ainda mais elegante e charmoso.

Para o dia a dia e trabalho, se for permitido um estilo mais casual, você pode apostar em camisas xadrez com gravatas de tecidos diferentes ou até mesmo com estampas para diversificar. Se preferir algo mais discreto, use a gravata de mesma estampa da camisa. Nos dias mais frios, também vale apostar no look com camisa e moletom na parte de cima, calça social e sapatos esporte fino ou social.

                                                                                                                                         

ATUALIZADO: 09/09/2016 (INFOGRÁFICO)

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *