Chevrolet Revela o Poderoso Corvette ZR1

A Chevrolet revelou o Corvette ZR1 2019, o veículo mais esperado da marca. De acordo com a Chevrolet, é o Corvette mais rápido e mais poderoso da fabricante até à hoje, pois possui um motor V8 Superalto de 6.2 litros LT5 que produz 755 cavalos de potência e 715 libras de torque. Pode ser emparelhado com um manual de sete velocidades ou uma transmissão automática opcional de oito velocidades e atingir uma velocidade máxima de 210 mph.

 

Leia Também

Terzo Millennio Criação da Lamborghini x MIT

Jaguar XF Sportbrake x Graham Bell

Conheça os Irmãos Gêmeos da McLaren

Conheça o VALKYRIE Maquina com até 1.000 CV

 

O super-carro é equipado com uma fáscia dianteira e “underwing frontal reforçador” para alcançar grandes velocidades – permitindo que o ZR1 produza 70% mais downforce do que o pacote aero base da Z06 . O pacote de desempenho ZTK opcional oferece um divisor dianteiro e uma “Ala alta” ajustável para 950 libras de força de pouso, bem como pneus de verão Michelin Pilot Sport Cup 2, modificações de chassis e um sistema de controle de passeio magnético para aderência de curvatura de prestígio.

O modelo Sebring Orange da Chevrolet inclui um exterior laranja com a cor espalhada entre os cintos de segurança e costuras contrastantes com acentos laranja por toda parte. A Corvette ZR1 2019 entrará em venda na próxima primavera e os preços serão anunciados mais perto do lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *