Charme e elegância de Mboko Ndimba Mobutu

Seu nome é Mboko Ndimba Mobutu, já trabalhou como editor de moda para a seção de moda masculina da revista GHUBAR on-line desde 2010. Alcançar este mérito com a  idade de vinte e um mostra o quão cedo o seu talento é amadurecido.
Mobutu é um homem de muitos talentos, com habilidades em ilustração e escrita, e um ótimo olhar para fotografia.  Não é nenhuma surpresa perceber o seu apreço e a assimilação da estética é evidente, tanto o seu trabalho e estilo pessoal.
O estilo de Mobutu permanece aterrado por peças clássicas, ainda é guiado por uma mente aberta imparcial que peneira através do bom e o mau da moda atual para encontrar o equilíbrio perfeito entre intemporal e contemporânea. Em seguida, é ainda mais enérgico manipulado por mãos jovens a acrescentar, uma vantagem indivíduo totalmente exuberante.
Próprio Mobutu descreve seu olhar como “brincalhão, refinado e cavalheiro “. Ele é um homem que é claramente se mostra orgulhoso de sua herança Africana, ao mesmo tempo, influenciado pelos ideais formais e seu estilo de vida parisiense.
Paris é o lar de duas estéticas muito opostas, e alguns olhares entre os dois. Parisienses se infiltram no estilo pessoal de Mobutu, com cortes magros clássicos e peças atemporais, como a trincheira de pedra e chinos cáqui definindo muitas vezes os fundamentos de suas roupas.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *