Camiseta Jeans | Peça Volta a ser Tendência em 2018

É considerada um item clássico.

Umas das peças mais icônicas é a camisa/camiseta Jeans, peça que entrou de vez para o guarda-roupa depois de fazer muito sucesso ao longo dos anos 1980 e 1990 nas produções de homens de estilo que souberam como combinar camisa jeans masculina com praticamente tudo. Hoje, ela é considerada um item clássico e que não pode faltar quando se deseja montar uma produção moderna, versátil e com um bom toque de personalidade.

Apesar de já ter sido usada por pessoas das mais diferentes tribos (das passarelas às ruas, das celebridades aos editorias de revistas de moda), essa peça ainda gera muitas dúvidas em alguns homens que desejam incluí-la em seu armário.

Leiam Também

Jordan Brand Revela Novos Uniformes para o NBA All-Star 2018 

Nike & NBA revelam novos uniformes “City Edition”

Carreira de Michael Jordan é Homenageada em Novos Tênis “Air Jordan”

Nike homenageia Cristiano Ronaldo com chuteiras Mercurial Superfly CR7

Uma peça que é extremamente versátil e que vale a pena investir, é a camisa jeans. Além de ser descolada, a camisa jeans dá um toque de elegância ao look. E, o melhor de tudo, pode ser usada em todas as estações, do inverno ao verão. Isso porque, atualmente, existem camisas de diferentes espessuras, caindo bem em todos os tipos de clima.

A camisa jeans é considerada versátil porque pode ser usada em looks com jeans (calça ou bermuda), criando o estilo “All Jeans”, mas também combina com bermuda ou calça de sarja, linho e afins. Uma boa opção também é usá-la sobreposta, com uma camiseta (regata ou normal) por baixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *