Camisa de manga curta, como usar?

Estão na moda, mas não qualquer camisa de manga curta. Para ter um look formidável, é essencial considerar vários aspectos.
Ajustado em perspectiva: como camisas de mangas compridas, o ajuste é a chave. Certifique-se de que é o seu tamanho, não só em tamanho, mas em largura. Não muito solto, não muito apertado, tudo depende da sua perspectiva.

Leia Também

Coleção cápsula rag & bone x Star Wars

Calvin Klein x Andy Warhol

Conheça o estilo de vanguarda das ruas de Tóquio

Combos de verão para se inspirar

Tecidos, o melhor mais leve: Se você está procurando uma camisa confortável, leve em consideração tecidos como, linho, algodão ou popeline três tecidos são perfeitos para este tipo de camisa.

Lisos ou estampados? Para provar as cores, mas para começar não há nada melhor do que optar por camisas normais que você pode combinar com qualquer calça. Se você quiser um algo mais para dar um toque diferente ao seu look, escolha listras ou cores contrastantes para adicionar uma textura extra para o seu olhar cotidiano.

Por dentro ou fora? Nem todas as camisas de manga curta são realizadas da mesma forma. Se você escolher uma camisa de manga curta para levar com chinos e sapatos, escolha um corte que vai para calças. Se, no entanto, olhando para a camisa de mangas curtas para usá-lo com calças ou shorts casuais, deixa a camisa sair.


 

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *