Boas compras na Black Friday 2017

No Brasil, a Black Friday chegou em 2011 com o portal Busca Descontos, e desde então cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

Leia Também

Yeezy Boost 350 V2 chegam no Brasil

Chega ao Brasil Coleção Fenty University, Colab de Rihanna e Puma

THE WEEKND x PUMA

Nike Air VaporMax volta repaginado

Em mês de pagamento da primeira parcela do 13º salário, (para a maioria das empresas) e também mês da famosa promoção Black Friday, para muitos, a época que empresas se aproveitam dos consumidores desavisados, para outros uma forma de poupar fazendo boas compras.

A questão é, onde comprar e vale a pena esperar essa data? – Bem, o comércio está atento ao seu dinheiro e muitas empresas levam a sério a satisfação do cliente. Com a famosa Sexta-feira Negra, o ideal é ter em mente que pesquisa é fundamental, veja algumas dicas de como se dar bem nas compras.

Pesquisa
Uma boa pesquisa é fundamental, por exemplo, como os sites ou lojas físicas se comportaram nas edições passadas da Black Friday? Verificando isso vocês já pode ter uma base do que esperar da empresa este ano.

Reclame aqui
O site é sem duvida uma ferramenta poderosa para te ajudar na pesquisa que mencionei acima. Liste o que você pretende comprar, e crie alertas para alteração de preço e cheque a credibilidade da loja.

Procon
A dica aqui é simples e direta, vocês pode consultar a listas os sites que deve-se passar longe na hora de uma boa compra. Aqui.

Promoções fora do comum
Isso é para aquela promoções fora do comum, por exemplo quem vai colocar um iPhone X de custa no Brasil R$6.000,00 (que acabou de ser lançado) por um valor na metade do preço? Se vocês algo do tipo saia correndo, pois é algo anormal e com certeza uma armadilha, ou para roubo de dados ou sua grana mesmo.

Compare preços antecipadamente
O correto é visitar diferentes sites de comércio eletrônico para comparar preços e saber se o desconto é real. Se você comparar os números com antecedência, saberá exatamente a média do valor do produto desejado, evitando cair em possíveis falsas promoções.

Vou listar agora alguns links de loja que pode-se obter bons descontos se tratando de roupas, calçados e tecnologia.

Dafiti
Nike
Shoptime
Netshoes
FastShop

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *