01 de apenas 17.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem dúvida, a  BMW se consolidou como uma das montadoras mais icônicas dos últimos 50 anos. Na década de 1980, isso se tornou realidade quando a BMW construiu 130 Alpine B7  Turbos, utilizando o chassi e o sistema de transmissão da E24 para criar o raro automóvel – mas havia uma versão que era mais difícil de encontrar e, ao mesmo tempo, envolta em mistério. 

O modelo mostrado acima, é um dos apenas 17 Alpina B7 Turbo Coupés equipados com catalisador, produzindo 320 cavalos de potência de freio e um ameaçador 520 nm de torque a um valor relativamente baixo de 2.400 RPM.

 

Leia Também

Assista ao Ferrari F8 Tributo Super Carro em Movimento

Bentley Comemora 100º Aniversário com a Edição Continental GT 9

Embora o veículo não seja seu carro esportivo ou hipercarro todos os dias, é um veículo colecionável muito procurado por ser uma edição Alpina muito limitada, que oferece um “grunhido de baixo custo, tornando o desempenho mais maleável”. um couro vermelho vibrante, um “Exklusiv Interieur” pós-mercado que foi projetado de forma personalizada depois de deixar a fábrica da Alpina. 

Mais detalhes Alpina são deixados em todo o veículo, como a alavanca de câmbio, trava de desbloqueio do tronco, bem como as rodas com raios múltiplos. Para encerrar o clássico voluptuoso, o baú foi encimado por um tecido de veludo vermelho, com um sistema de som estéreo de luxo.

Confira as imagens do one-of-17 1987 BMW Alpina B7 Turbo Coupé / 3 acima. Se você estiver interessado em pegar o veículo, ele está atualmente em leilão via RM Sotheby’s , com um preço de venda estimado de € 140.000 – € 160.000 EUR (aproximadamente US $ 159.000 – US $ 181.000).

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment