Blazers estampados, tenha coragem e use.

ENQUANTO o inverno esta chegando em terras tupiniquins, no hemisfério norte é temporada primavera/verão e uma tendência forte por lá, que em breve deve chagar por aqui, são os blazers estampados, uma forte misturas de ousadia e elegância, são modelos para todos os gostos, de florais à bolinhas, desenhos abstratos à listras com cores fortes.

Tons neutros – Para homens com gostos excêntricos em relação a moda, trajes formais dão pouco espaço para a liberdade de expressão. Já que a maioria dos ternos vem com o casaco, calças e os acessórios na mesma cor, utilizando o blazer com uma determinada estampa pode ser um jeito simples de criar um visual mais extravagante. No entanto, o contraste da estampa, quando comparado com a natureza clássica da peça, pode fazer parecer intimidante e quase inusável. Por isso suavizar a ousadia neutralizando a peça com princípios simples que não vai entrar em conflito ou que tente sobrepor o blazer.

Padrão misturado – Com o aumento sazonal de estampas, sendo capaz de misturar padrões efetivamente é uma arma muito necessária para adicionar ao seu estilo.

Abordagem com confiança – Quando tudo estiver dito e feito, usar um blazer estampado é algo que requer confiança, pois sem a confiança necessária para vesti-lo, você vai se frustrar se caso ver que se precipitou em utilizar uma peça que é “exótica” para uns e estilosa para outros. E a probabilidade de você utilizar um blazer estampado  novamente será de um a mil. E certamente essa peça não verá a luz do dia outra vez a não ser que seja um brechó mais próximo da sua casa é claro. Por isso seja ousado e tenha confiança, pois você é quem dita a sua moda.

.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *