Barba enfeitada: será que essa moda pega?

Que o “Projeto Barbudo”, já caiu na graça dos homens modernos todo mundo já sacou, mas barbas decoradas, essa é nova!

Nos últimos meses a internet foi recheada com a beleza e encantamento desse novo projeto criado por dois amigos, os norte-americanos Brian DeLaurenti e Johnathan Dahl, no Instagram. A ideia principal sempre foi a de postar fotos como qualquer outra conta na rede social, mas sempre adicionando elementos divertidos em suas barbas.

Barba_enfeitada_Red_King_4Barba_enfeitada_Red_King_1Barba_enfeitada_Red_King_12

 

Sob o perfil @TheGayBeards, a dinâmica dupla de amigos, já fez cliques com os mais diversos tipos e modelos de “decorações” e enfeites no rosto, desde comida, vegetais e flores, até tinta colorida, peças de Lego, e agora, enfeites de natal.

Barba_enfeitada_Red_King_13Barba_enfeitada_Red_King_2

 

Mas aí você me pergunta “sobre essa tal de Barba enfeitada: será que essa moda pega?” E eu lhe respondo: Pega sim! haha. Já tem alguns novos adeptos do estilo, e que também possuem contas no Insta justamente para mostrar suas barbas cheias de badulaques.

Confiram mais algumas ideias e inspirações para quem está pensando em aderir à moda:

Barba_enfeitada_Red_King_3Barba_enfeitada_Red_King_5Barba_enfeitada_Red_King_6Barba_enfeitada_Red_King_7Barba_enfeitada_Red_King_8Barba_enfeitada_Red_King_14 Barba_enfeitada_Red_King_15 Barba_enfeitada_Red_King_9 Barba_enfeitada_Red_King_10 Barba_enfeitada_Red_King_11Barba_enfeitada_Red_KingBarba_enfeitada_Red_King_16

 

E aí, alguém mais sentiu vontade de entrar nessa onda das barbas alegres e decoradas?

 

Anelle Siqueira

Anelle Siqueira

Anelle Siqueira, 18 anos. Nascida no interior do Mato Grosso, mora sozinha pela primeira vez, aprendendo mais da vida e conhecendo cada vez mais do mundo. Adoradora das coisas simples da vida, ama cozinhar, chocolates, bebidas geladas, chuva, frio, Star Wars, filmes, séries e é claro, um bom livro.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...