Uma nova versão para esse ano.

Depois de apenas recebendo um olhar mais atento nas próximas Atmos x Nike Air Max 1 “Animal 3.0” pack, a boutique sneaker com base no Japão revelou as imagens oficiais completos e liberar detalhes da terceira parcela de seu pacote de tênis icônico. 

Após a cápsula colaborativa “Animal 2.0” de 2018, a nova gama apresenta as vibrantes estampas de animais da colaboração de longa data, desta vez optando por parte superior que utiliza um Tiger, Leopard e a recém-incorporada impressão Giraffe.

A coleção “Animal 3.0” foi criada ao lado de Dave White, um artista britânico conhecido por seu trabalho com motivos de animais. Em cima dos tênis, camisetas, shorts, sacolas e duas garrafas de água de tamanhos diferentes foram incluídas – todas com as mesmas estampas de animais que os próprios tênis.
Em comemoração à próxima queda, a Atmos decidiu lançar a cápsula em seu carro-chefe da Sendagaya em 12 de julho como parte de sua série “atmos JAM”. Dave White também estará presente para a queda, e mais detalhes podem ser encontrados no site da atmos . As vendas online da cápsula começarão em 13 de julho. O preço de cada par é fixado em ¥ 25.000 JPY (aproximadamente US $ 230).

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment