7 alimentos que aumentam o apetite sexual do homem

A falta da libido começa a se tornar algo preocupante e afeta muitos homens nos dias atuais que muitas vezes tem perde parcial ou total no interesse pelo sexo. Esse problema que afeta a saúde e pode acontecer por varios motivos os mais comuns são:

Estresse: Preocupações no trabalho e até mesmo desequilíbrio hormonal.

Este problema que afeta a saúde e merece ser tratado com atenção, pois pode levar a outros tipos de disfunções.

Quer saber tudo sobre como Aumentar o Libido e ainda dicas de alimentos que ajudam no desempenho sexual, leia o artigo abaixo

Leia Também

Os Alimentos que Combatem a Inflamação

Outubro Rosa – Câncer de mama: como prevenir?


Dicas Detox para Perder Peso e Ter o Corpo dos Sonhos

Você Engordou Neste Inverno? Faça uma Intervenção Urgente

 

> Alimentos para uma boa saúde e vida sexual ativa

Pepino para a saúde sexual

Pepino mostrou ser ótimo para o vigor sexual. O Pepino ajuda a durar mais tempo e é apelidado por alguns como Viagra orgânico.

Ele tem outros benefícios também:
Além de seus benefícios, pepino também é ótimo para sua saúde em geral. É um grande aliado que ajuda na digestão e no seu aparelho digestivo para torna-lo mais suave. Também é bom para a remoção de toxinas do corpo. A remoção destas toxinas do corpo também é boa para a sua saúde sexual.

Como usar pepino:
Você pode adicionar o pepino para o seu almoço com o seu sanduíche ou apenas comer uma tigela de saladas verdes à noite. Ele vai fazer maravilhas para a sua saúde e você vai começar a sentir a diferença em um mês.
O suco de milagre:
Pegue um pepino e misture com alguns dentes de água e alho. O suco não é o mais delicioso que você já provou, mas com certeza é muito eficaz. Tenha isso duas vezes por dia, durante quinze dias, e você vai começar a se sentir como se tivesse colocado um novo motor lá em baixo.

(VÍDEO) Como Aumentar Desejo e Libido

Alho para a saúde sexual

Alho pode fazer maravilhas para o seu desejo. O alho tem sido sempre visto como uma erva milagrosa que cura os órgãos do corpo. Normaliza o fluxo de sangue, especialmente para o pênis. Muitas civilizações antigas têm usado alho para aumentar e curar a sexualidade. Além de ser bom para a vitalidade, é também ótimo para sua saúde geral.

Como usar:
Você pode comer três a quatro dentes de alho diariamente se você está tendo dificuldade em obter uma ereção. Você pode cortar essa até três vezes por semana, depois de um mês. Onde você vai começar a se sentir melhor lá em baixo.

Você também pode usar o alho ralado em sua carne para obter o resultado desejado, mas dentes de alho cru funcionam muito melhor. Sua respiração vai ser horrível, mas estou certo que sua parceira não vai reclamar depois de seu desempenho na cama.

Aumentar a eficácia:
A fim de aumentar a eficácia do tratamento, deve reduzir o consumo de gordura trans. Isto não só irá ajudá-lo a ficar em melhor forma, mas também irá ajudar o seu desempenho.

(VÍDEO) Alimentos Chamados Afrodisíacos

Peixe para a saúde sexual

O peixe traz grandes benefícios para o seu coração e é bom para o sexo. Devemos acrescentar peixe para as nossas refeições e se alimentar pelo menos uma vez por semana. Salmão, cavala, atum e sardinha são ricos em ácidos graxos ômegas-3, EPA e DHA.

Estes são grandes para ajudar a elevar os níveis de dopamina no cérebro que ajudam no gatilho e excitação. Estudos mostram que altos níveis de Omega-3 ajudam uma pessoa a ficar mais feliz e ter mais vontade, que por sua vez ajuda-los com a excitação e sexo.

Para além destas vantagens, ômega-3 reduz os sintomas de depressão, que é uma importante fonte de problemas de saúde sexuais. Ele também ajuda a uma melhor função cerebral, arritmias cardíacas, coágulos de sangue, melhor funcionamento do cérebro, e proteção contra a demência.

O peixe é também elevado em L-arginina, que estimula a liberação de hormônio de crescimento e transforma em óxido nítrico no corpo. Que por sua vez é crucial quando se trata de ereções para os homens, também ajuda as mulheres com sua função sexual.

As melhores opções de peixe:
– Salmão é uma das melhores opções que você pode ter quando se trata de pescar. Salmão tem um dos mais elevados teor de ômega-3 e o menor nível de mercúrio.
– Atum em variedade enlatada é uma das formas mais fáceis e mais baratas de peixes disponíveis, mas você deve limitar a não mais do que 6 vezes por semana, pois contem níveis moderados de mercúrio neles.

Nozes e sementes para a saúde sexual

Frutas secas e castanhas de todas as variedades são grandes aliados para a saúde sexual. Isso ocorre porque amêndoas, amendoim, nozes, sementes de abóbora e sementes de girassol têm gorduras monossaturadas que ajudam o corpo a criar colesterol.

Este colesterol é importante para a hormona sexual funcionar corretamente. Estas nozes podem ser consumidas como um lanche durante o decorrer do dia, que não só ajuda a função cardíaca, mas também são embaladas com a proteína que ajuda no processo de construção muscular.

Pistache é também uma grande fonte de colesterol de planta, consumir pistaches resulta em uma queda significativa nos triglicérides e LDL. LDL é o colesterol ruim. Os pistaches são bons, pois ajudam a controlar os seus níveis.

Castanha do Brasil é a melhor fonte natural de selênio, este mineral é importante para a saúde da próstata e do cólon, também foi ligado para a prevenção de um mineral que tem sido associada à prevenção de câncer.

Nozes pecan são embaladas com antioxidantes de qualquer noz. Para além de que estas nozes são uma grande fonte de vitaminas, podem ajudar com a coagulação sanguínea e doenças cardíacas.

Como usar:

Imersão nozes é uma ótima maneira de não só melhorar o sabor, mas também leva a aumentar a atividade da enzima. Estas nozes e sementes embebidas acompanham uma caminhada de valor nutricional.

Você pode mergulha-los durante a noite e consumi-los durante o curso do dia. Você pode aquecê-los no forno para eles recuperarem a sua textura.
Frutas, vegetais e sementes são importantes para a sua saúde sexual e devem ser incorporados em sua dieta diária.

E você, Gostou do Artigo? Tem alguma duvida? Deixe seu comentário expressando sua opinião ou experiência sobre o assunto.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deja un comentario en: “7 alimentos que aumentam o apetite sexual do homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *