Adidas revela suas novas camisas para Copa do Mundo 2018

A Adidas Soccer  revelou seus kits para a Copa do Mundo da FIFA 2018 inspirado nos últimos projetos da empresa, cada camisa incorpora uma interpretação moderna retrabalhadas de modelos icônicos. As  peças de 1990 da Alemanha por exemplo possui uma linha de corte de ombro caída, construída com dois tecidos e “Die Mannschaft” no reverso do pescoço.

O kit vermelho de 1988 da Rússia recebe linhas brancas sólidas das costas, braços e baúle com uma bandeira russa, águia e “Вместе К Победе” (“Victory-Bound as One”) no reverso do pescoço.

 

Leia Também

PUMA x Han Kjøbenhavn

New Balance e o Ramake 999

Que tal Melissa para Homens?

McDonald’s Inaugura Coleção para o Lançamento Global do McDelivery

 

O novo kit da Argentina é uma celebração do aniversário de 125 anos da AFA, incorporando louros de pixels ao lado da crista AFA nas icônicas listras azul e branca da camiseta. Destacado é o número 125 e duas estrelas de ouro que representam as vitórias da Copa do Mundo da FIFA no país .

A camisa da Espanha homenageia a camisa usada na Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Seu design consiste em diamantes em vermelho, amarelo e azul, representando velocidade, energia e estilo.

A nova camisa da Colômbia apresenta o azul e o vermelho da bandeira em um gráfico ao lado do kit, referenciando o design de sua contraparte dos anos 90. Sob o pescoço, você encontrará “UNIDOS POR UN PAIS” (“United as one Nation”).

O kit do Japão se inspira no design de vestuário japonês e na costura Sashiko, e destaca uma nova tonalidade de azul, bem como tons de vermelho e branco que representam sua bandeira nacional. O pescoço celebra momentos importantes da história do futebol da JFA.

A camisa masculina do México é uma base verde com um gráfico que vai do leme ao peito, com um detalhe do pescoço que diz “Soy México

Veja os modelos abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *