A alta das roupas camufladas

Camuflagem é coisa de animal né gente? A natureza está repleta de exemplos de animais que, para evitar a morte , usam os mais variados métodos de se esconder no hábitat. O mais famoso é o camaleão, certo! Ele consegue mudar sua cor a todo o momento.

 

Leia Também

O Estilo de Idris Elba

O Adidas Originals NMD_R1 COLOR STATIC ao Brasil

7 Tipos de Sapatos que Todo Homem Precisa Ter

Conheça o Tênis Adidas de David Beckham

 

O homem, nem bobo nem nada, também observou que isso poderia ser um aliado nos campos de guerra. O camuflado, como o próprio nome diz, é uma estampa cujo objetivo era camuflar-se nos campos de batalha. Originalmente é uma estampa de origem militar, totalmente desenvolvida para ser usada por soldados nos campos de batalha, mas que aos poucos invadiu as ruas devido à influência das grandes guerras na vida das pessoas.

A camuflagem militar é uma estampa basicamente formada por manchas de cinza e preto para se esconder nas ruínas de uma cidade, marrom e cáqui para se esconder no deserto e cinza e branco para se esconder na neve. Mas o que pegou na moda e virou estampa nas ruas foi o clássico verde oliva, preto e marrom. Esse daí pode ser encontrado de baciada de tanto que tem.




Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *