7 séries animadas que você precisa conhecer e estão no Netflix

Os seriados nunca esteve tão em alta quanto atualmente, digo isso por que as séries estão sendo melhor produzidas, com roteiros bem amarrados e tramas que prende o espectador de uma forma incrível. Claro isso não é novo, porem series que não eram no formato de sitcom, como a famosa Seinfeld e Monty Python’s por exemplo, eram tidas em sua maioria como de mau gosto e mau resolvidas.

Leia Também

Curtas Mostram o que Aconteceu entre Blade Runner e Blade Runner 2049

Major Lazer Lança Documentário Give Me Future

Linkin Park divulga trailer de novo álbum ao vivo

Veja Trailer American Crime History The Assassination of Gianni Versace

Mas ouve exceções que não vou entrar no mérito aqui. O importante é que depois que emissoras como HBO iniciou projetos com mais seriedades como Os Sopranos, Band Of Brothers e The Wire, entre 1999 a 2002, abriu-se um novo “horizonte” para series de qualidade, e as concorrentes se viram obrigadas a ter idéias tão boas quanto a gigante da TV a cabo.

E ai Surgiram obras como Lost da ABC e Breaking Bad da AMC, entre outras das grande emissoras americanas. Com isso outro tipo de produção começou a ter um Hype, as chamadas séries animadas. Seriados na maioria das vezes com um humor negro ou critica social, sim isso também não novo, pois desde de 1985 Os Simpsons já fazem sucesso. mas hoje em dia temos variedade. e aqui irie indicar ótimas series animadas, e que você pode acompanhar no Netflix.

Vamos a lista.

 

07 Brickleberry

um grupo de guardas florestais atrapalhados que dão o pior de si para manter o parque em funcionamento. Para salvá-lo de ser fechado, é contratado uma nova guarda, Ethel. Vinda do Yellowstone National Park, ela tem como objetivo transformar o Brickleberry em um local lucrativo e organizado. Sua presença leva Steve, que até agora vinha sendo escolhido como o ‘guarda do mês’, a sentir-se ameaçado. No grupo também estão Connie, Denzel e Woody, que tem Malloy, um filhote de urso, como bicho de estimação.

 

06 Unsupervised

Gary e Joel são dois amigos que tentam encontrar a melhor maneira de passar pela adolescência sem a ajuda de seus pais. Apesar dos diversos problemas que enfrentam, os dois encaram tudo com um olhar bastante otimista e muito engraçado.

 

05 Napoleon Dynamite

Uma comédia cult lançada em 2004 virou série animada em 2012. Contando com a dublagem dos atores do filme original, o desenho segue as desventuras do jovem nerd Napoleon, na pequena cidade de Preston, no Idaho.

 

04 Rick e Morty

Rick é um sujeito que possui conhecimento científico avançado o que o permite viajar intergalaticamente, quase sempre acompanhado de seu neto Morty, e esses passam por realidades paralelas semelhantes as da terra que conhecemos em estrutura, mas totalmente absurdas em forma, significado e cultura, pizzas pedem um “sofá metade espanhóis, metade indianos”, cabeças gigantes que fazem da terra uma espécie de American Idol da morte, viajantes do tempo imortais com forma de orgão sexual, entre outros. Atualmente a série e exibida pelo canal I-SAT no bloco Adult Swim em breve poderá estrear também no canal TBS Brasil para estrear na versão Adult Swim do canal TBS.

03 Chozen

Chozen, um rapper gay, caucasiano, que acabou de sair da prisão. Com uma nova visão de vida, ele agora procura redenção e quer ser reconhecido no mundo inteiro como artista de rap. Suas músicas criticam o estereótipo do machismo e da misoginia, e o tempo que ele passou na prisão contribuiu para que ele começasse a ver o mundo de outra forma.

02 BoJack Horseman

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin’ Around.

01 F is for Family

Nos Estados Unidos de 1973, Frank Murphy (Bill Burr) é um tradicional pai de família, casado com Sue (Laura Dern) e tem três filhos. Eles vivem em um bairro de classe média e Frank não tem o mínimo de paciência com os filhos, em especial com o rebelde adolescente Kevin (Justin Long), e desvaloriza o trabalho da esposa. Ainda assim, eles provam se amar após passarem por diversos problemas no trabalho, na escola e na vizinhança.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *