5 cortes de cabelo DAHORA para o verão

Pensando em um corte de cabelo para usar neste verão. pensei em algo mais “refrescante” se é podemos dizer assim, um corte que possa me deixar confortável e mais mesmo tempo que seja algo novo para mim, gosto de sempre esta diferente quando se trata de visual.

Leia Também

Yeezy Boost 350 V2 chegam no Brasil

Chega ao Brasil Coleção Fenty University, Colab de Rihanna e Puma

Kit Harington é eleito o homem mais mal vestido do ano

Inspirações: Barba, Cabelo e Bigode

Com esse pensamento, fui pesquisar sobre quais os tipos de corte que poderia fazer que poderia combinar comigo claro, eis que fiz essa pequena porem importante lista para você se inspirar e poder ficar com um visual “dahora” neste verão.



Undercut
Tida como tendência em cabelos masculinos mais fortes de 2017,  foi base para diversos outros estilos de corte, o undercut nada mais é do que manter as laterais da cabeça e nuca raspadas e não mexer no comprimento do topo da cabeça. Esse corte eu já fiz algumas vezes, gostei e recomendo como uma possível opção se você gosta de franja consegue ter uma comprida também, que combina bem.

 

Militar
Para homens mais old school, que amam o cabelo sempre bem aparado, o corte militar é melhor opção. Aqui, topo e laterais ficam com pouco volume, sendo as laterais um pouco mais curtas. Se quiser ousar um pouco mais, combine esse estilo com o degradê de comprimento nas laterais da cabeça.

Asa delta
Também bastante descontraído, o corte asa delta é mais repicado que os outros e deixa a franja mais longa e pontuda. Se quiser um toque diferente, faça um topete bagunçado com pomada.

Sidecut
O sidecut é o cabelo raspado de apenas um dos lados da cabeça bem parecido com o Asa Delta. É um estilo bastante consagrado e ele geralmente vem acompanhado do cabelo jogado para o lado que não foi raspado. Por isso, muitas vezes é a opção escolhida por quem tem um cabelo maior para gerar esse efeito. Na maioria das vezes o cabelo é raspado apenas na lateral sem chegar a parte de trás.

Bem curto (ou raspado)
Usando a máquina nº 1, bem baixinho praticamente careca é uma vantagem que não dá trabalho algum é só passar a mão e pronto. É um corte sim elegante e discreto, algumas celebridades hora ou outra aparecem com o cabelo nesse estilo.

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *