Blues de qualidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O fim de semana será de muito blues e rock em Londrina. Isso por causa da terceira edição do Festival Red Land, que traz dois grandes nomes internacionais da música e alguns dos melhores talentos da cidade.

O festival será realizado nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, no palco do Menina Bar. Os ingressos estão à venda no site

 

Leia Também

Lollapalooza 2019 Confirma Datas da próxima Edição

Amadeus Beer Run desafia atletas da corrida e do levantamento de copo

 

Conhecida como a “Diva do Blues do Mississipi”, JJ Thames é a principal atração da noite de sexta. O público pode esperar uma apresentação emocionante com uma voz que é considerada uma das mais poderosas da atualidade.

Antes dela, sobem ao palco os londrinenses Matheus Mendes & Blues e Diogo Morgado Quartet.

Já no sábado, o público poderá conferir de perto o talento de um dos principais nomes do blues europeu: o britânico Ian Siegal, ganhador de inúmeros prêmios, como o British Blues Awards.

Na mesma noite que Siegal, sobem ao palco Luke de Held & The Lucky Band e Tiago Galeli & The Buskers.

Sobre o Festival

Desde a primeira edição, em 2016, O Red Land Internacional Blues Rock Festival já mostrava para o que veio. O evento trouxe à Londrina shows memoráveis de artistas nacionais e internacionais, como Luca Giordano, Ian Seagel, Cristiano Crochemore, Fred Sunwalk,  Big Creek Slim, Alamo Leal, Otávio Rocha, Fernando Noronha, entre outros. Ao mesmo tempo, o festival dá grande valor à “prata da casa”, reunindo alguns dos melhores músicos do blues e rock da terra vermelha.

O evento é organizado pelo músico Luke de Held e tem apoio de Lojas Filadélfia, Shopping Aurora, Cervejaria Amadeus e Rádio UEL FM.

A direção musical é de Marco Aurélio Silva e Luke de Held.

Outras informações nas redes sociais do festival:

Facebook – @RedLandMusicFestival

Instagram – @redlandmusicfestival

3° Red Land Internacional Blues Rock Festival

Quando: 30/11 e 01/12

Onde: Menina Bar (Av Santos Dumont, 1113)

Horário: 20h00

Ingressos

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment