Homens usam bolsas?

Os homens estão finalmente mudando suas opiniões sobre carregar bolsas, e o mau hábito de encher seus bolsos com tudo, como chaves, carteira, Smartphone e até balas.  A identidade masculina está progredindo, como a mudança de design dos novos modelos de calças que encaixam corretamente ficando mais apertado, assim encher seus bolsos está se tornando impraticável, além de ser feio.
As bolsas não é mais vistas apenas como acessório de moda feminina, e das disponível no mercado hoje, permite que você combine e faça variações com suas roupas. A bolsa é um ótimo complemento para qualquer guarda-roupa do homem.
O aspecto geral da praticidade de uma bolsa é, obviamente, o principal motivo para possuir uma, dando-lhe outra opção para levar seu telefone, carteira, dinheiro trocado, agenda, iPad, iPod entre outros utensílios . A bolsa é um acessório, mas se você investir sabiamente em estilo correto, material e cor para o seu estilo pessoal, então ele vai durar uma vida e tornar-se o complemento perfeito para o seu guarda-roupa.



Atualmente, um estilo muito popular de bolças para os homens, é uma mala de mão clássico, perfeito para ocasiões como em viagens e academia. O que era tipicamente um algo volumoso, no passado, hoje foi transformado em uma forma elegante de bagagem.
Hoje em dia a grande diversidade de opções de bolsas para homens e mulheres acaba atrapalhando o homem na hora da escolha, já que em média o público masculino tem menos informação sobre moda. Para não errar diante dos tantos tipos de bolsas, veja a seguir algumas feitas para os homens usarem sem medo

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Deja un comentario en: “Homens usam bolsas?

  • 06/07/2013 en 17:30
    Permalink

    I am grateful for this valid information. You have represented your points in an insightful and interesting way. I’ve read other writings on similar topics that were boring and ineffectual. Yours is easier to digest.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *