As tendências vem e vão, e em 2019 algumas retornam com força.

A melhor maneira  de renovar um visual, é começar pelo cabelo certo? E pensando nisso iremos aqui mostrar uma lista já tradicional no site, em que você pode ver tendências de cortes masculinos para 2019.

 

Leia Também

Cortes de Cabelo | Ainda da Tempo para Ficar Estiloso em 2018

DHT, o hormônio que atormenta o homem

 

Com certeza o cabelo é o seu cartão de vista mais eficaz, seja na hora de ou para causar uma boa impressão com as mulheres ou em ambientes profissionais. Sempre queremos estar bem por onde passamos. Afinal de contas queremos sempre arrancar  bons elogios. Então vamos renovar o seu estilo? Veja essas tendências.

01 Top Dreads

Os cabelos afro naturais e mais compridos tem se tornado uma tendência cada vez maior entre os cortes de cabelo masculino. Os dreadlocks também tem ganhando destaque em versões mais estilizadas.
O corte ganhou muito destaque com o ator Michael B. Jordan que o usou no filme “Pantera Negra”. No filme, o ator usa o penteado mais para o lado, com tom mais urbano.
É uma mistura de undercut com dreads. Os dreads ficam apenas na parte superior de cabeça e são mais curtos, ao passo que as laterais são raspadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

02 High Bun

O Coque Masculino bombou há uns 3 anos, de todos várias formas possíveis, o Homem começou a aderir muito ao cabelo preso. Mas agora quem dá as caras pro Cabelo Longo é o High Bun ou Coque Alto, com o Cabelo Preso bem no topo da Cabeça. Outro Penteado bem democrático, pra todos os tipos de Cabelos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

03 Caesar Alto

O corte caesar continua em alta em 2019. A tendência masculina para o corte é, a parte do topo da cabeça ficar bem baixa, bem rente, e o ideal é criar mais volume na parte superior.O ponto chave do Caesar é a franja reta e laterais mais curtas. Uma versão mais descolada do tradicional militar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

04 Scumbag Boogie

Aqui a referência é direta aos anos 50, 60, o Estilo de Corte de Cabelo Masculino seria uma mistura do Pompadour com o Sidepart. Com uma linha marcada na lâmina, fazendo a divisão do cabelo, possui a parte da frente mais alta só que direcionando o volume pro lado, geralmente finalizado com um Modelador de Fixação Alta e Brilho, pra dar aquele toque mais clássico pro penteado laterais podem ter um degradê.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

05 Long Sweep

Famoso por ter aquela penteado pra trás, que é um dos Cortes Clássicos de Barbearia. A diferença é que ele cresceu um pouco, E nesta lista de  Tendências de Cortes Masculinos para 2019, o Long Sweep, chega com com as madeixas, mais Longas, com as laterais mais compridas e geralmente fixado com um bom modelador de efeito brilhoso.

06 Neckline Hair Design

O Design Marcado nessa Região do nosso Cabelo aparece forte nos Cortes Masculinos 2019, pode ser pegada V Shaped, formando um V na Nuca, Linha Cirúrgica criando contraste de volume, Fade com Linhas na Nuca ou qualquer outro Padrão que você curta.

Na verdade este não é necessariamente um corte de cabelo, porém, uma finalização que pode ser utilizada em praticamente todos os cortes desta lista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

07 Messy Quiff

O Messy quiff é uma versão atualizada do famoso e clássico topete. Em vez de ser rígido, esse corte tem uma característica mais texturizada e movimentada no topo, como se estive cuidadosamente bagunçado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

08 Bleached Hair

Essa é uma tendência que vem ganhando o gosto dos homens ao longo deste ano de 2018, e com certeza terá mario destaque em 2019. O estilo Partly Dyed ou Parcialmente Tingido, e agora chega para todos os Estilos Masculinos. O Bleached Hair é um estilo que deixa o cabelo descolorido mais pras pontas, com a raiz ao natural. Democrático, pode ser feito em qualquer tipo de corte praticamente, o cuidado só que é maior, bom sempre procurar hidratar os fios. fique ligado pois a descoloração agride e resseca bastante o cabelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

09 Classic Side Part

Outro clássico da moda masculina é o Side Part. A parte superior do cabelo é aparada com tesoura e penteada para o lado. Nas laterais, o barbeiro pode raspar ou aparar, como você preferir. è bem simples de ser feito

Este slideshow necessita de JavaScript.

10 Curly Undercut

Podemos dizer que 80% dos cortes de cabelo masculinos têm lateral raspada hoje em dia. O bacana dessa tendência é assumir o seu tipo de fio. Nada de químicas ou alisamentos. Ao som de “debaixo dos caracóis dos seus cabelos” formou-se mais uma tendência. Cabelos encaracolados no topo com laterais raspados são tendência.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Shoulder Length

Essa é especial para quem tem cabelos comprido. Ele estar na altura dos ombros essencial, e com bastante volume, jogue tudo para um lado, criando uma espécie de franja longa. E pronto, vc tem um estilo que será uma forte tendência em 2019. Sim , é simples assim rs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Faça um comentário

Loading Facebook Comments ...

Leave a comment